sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Seu valor!

        Hoje eu estava lendo o livro "Casamento Blindado" que por sinal recomendo porque é maravilhoso; mas bem vamos em frente. Lendo o livro eu cheguei ao capítulo o sol do meu planeta, que é um capítulo do qual a D.Cristiane fala que ela fez do Bispo Renato o seu sol, neste capítulo ela fala sobre uma conversa que ela teve com o pai dela, bem você terá que ler o livro se não já não termino mais este post, rsrsrsrsr.
         Mas direto ao ponto, a D. Cris fala á respeito do valor, pois quando colocamos o nosso foco em outra pessoa começamos a nos desvalorizar. 
        Não devemos colocar outras pessoas acima de Deus e nem de nós, fazer dos outros o n° 1 em nossa vida é um erro, tanto para com Deus e conosco, pois queremos daquela pessoa atenção,elogios, consideração, etc. É como estar sempre pedindo por isso, fazendo isso tiramos o foco de nós mesmos.
        Você só não deixa de se valorizar, como deixa de investir em você, e se investe é por aquela pessoa e não por si próprio.
          Se queremos que as outras pessoas vejam mudanças em nós devemos fazer por nós mesmos e não por elas, porque para ajudar outra pessoa você precisa se ajudar.
         Dica: Leia o livro "Casamento Blindado" pois é um livro abençoado, tudo o que está escrito lá não é só para vida sentimental não, mas também para a vida; pelo menos eu vejo assim.

                                  Ass: Ester Rosa
                                        Deus abençoe!!!
                                                 Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário