quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Espaço do coração - Serie vida sentimental - Do nosso jeito

     Você já observou que quando queremos as coisas do nosso jeito, e elas não acontecem ficamos ansiosos? Sem falar decepcionados ou até frustrados?
     Pois é, imagina então, quantas pessoas estão frustradas, ansiosas, e decepcionadas não só com a vida sentimental mas também nas outras áreas de suas vidas.
     Quer que eu seja sincera com você?
      Eu já estive nessa situação também, e estive nela porque eu queria as coisas do meu jeito, eu não preocupava como Deus queria as coisas para minha vida; queria que fosse do meu jeito e ponto final.
       Conclusão desta difícil experiência, vivia em constante ansiedade, porque as coisas não aconteciam como eu queria.
        Mas Deus assim o fez, para que eu entendesse que, não seria assim que eu alcançaria a felicidade; pois se você quer saber, eu fiz vários propósitos, orações de madrugada e até jejuns para Deus tirar de mim a ansiedade mas Ele não tirava, porque em mim havia pecado, erro sem concerto.
        Ou seja, depois que entreguei tudo nas mãos de Deus, tudo mudou; cadê a ansiedade?
        O que quero dizer é, quantas vezes você não quis que as coisas fossem do seu jeito? Quantas vezes você não quis namorar alguém que Deus já havia lhe mostrado que não era para você? Quantas vezes você não quis ingressar na vida sentimental e Deus lhe disse para se preocupar com a vida espiritual? Quantas vezes, hãn?
         Estou lhe dizendo isso, porque eu fiz isso, passei por isso, e se hoje estou aqui esperando e lutando pela minha vez é porque Deus me perdoou, é porque Deus teve misericórdia de mim. Assim como é o mesmo com você.
        Na realidade isto é uma decisão, uma escolha, entende? Você  precisa decidir se vai deixar de lado seu jeito, ou se vai continuar na direção errada.
        Que fique bem claro, isso é uma decisão  nossa,  então os resultados que virão dela serão pela sua escolha, pelo que você plantou e vai colher.

                             Ass: Ester Rosa
                                      Deus abençoe!!!
                                           Beijinhos!!!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário