sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Desabafo ao Espírito Santo

             Meu Deus se me permite me coloco diante de ti, mesmo sendo aqui, meu Pai tenho tanto para te falar, gostaria que o Senhor lesse cada uma das palavras aqui escritas pois quero muito ser sincera com o Senhor.
              Meu Deus nesse exato momento posso me perguntar onde está o meu temor e sinceridade para com o Senhor? Onde está?
              Pai eu me perdi, para o meu bem eu precisava ouvir muitas coisas, mas não as quis aceitar, não fui humilde para aceitá-las, meu Deus, eu não tive temor para com o Senhor, eu fui tão egoísta e não fui sincera. Era mais fácil eu justificar meus erros do que me arrepender deles.
              Mas hoje eu quero mudar tudo isso, quero me concertar, eu não quero mais te desagradar meu Pai.
              Pai por favor te peço, me perdoe, me perdoa por ter rejeitado a tua santa e maravilhosa sabedoria, por ter rejeitado os teus ensinamentos. Me perdoa por não ter tido temor ao Senhor, me perdoa por eu ter permitido que a tristeza permanecesse dentro de mim.
               Senhor me arrependo por todas as coisas que fiz, por ter sido alguém tão mal agradecida, por ter sido tão ruim como fui. Meu Deus, não quero mais fazer a minha vontade e te desagradar, quero fazer a tua vontade e quero te deixar feliz.
                Pai por favor, eu só preciso de uma chance que venha de ti, só preciso da sua ajuda, só preciso e dependo de ti. Tende misericórdia de mim meu Deus, desperta em mim, coloca dentro de mim meu Deus, um temor a ti, mas um temor que de fato e de verdade te agrade, quero o Senhor como o primeiro na minha vida, não só hoje, mas para sempre, e farei para que isso aconteça.
                 Pai é só o que eu te peço, uma chance, ao contrário de dizer eu te aceito em minha vida,  te pergunto, o Senhor me aceita de volta? Por favor?
                  Desde já eu te agradeço porque sei que me escutas, mesmo falando cada palavra aqui escrita, em meu pensamento. Obrigada por todo o seu cuidado e carinho, obrigada pela sua repreensão, pois eu creio que vai dar  tudo certo.
                 Meu espírito, alma, vida, coração, tudo e todos eu entrego em suas mãos de toda a minha fé, peço que se lembre também de todos aqueles que tive eu desentendimentos, que se consideravam meus inimigos, pois ao em vez de odiá-los, aprenderei a amá-los, e me concertarei com quem eu errei.
                 Obrigada por tudo, eu te amo.
                        Amém!

            Ass sua filha: Ester

                                   Este meu Pai, é o meu louvor a ti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário