segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Seja forte!

            Ás vezes nos deparamos com certas situações que o que mais queremos fazer é nos esconder de todos e chorar, não queremos que ninguém veja a nossa nudez na fé, só queremos chorar pois não sabemos como resolver a situação.
           Mas a questão é que nós precisamos ser fortes, mais ainda nesses momentos em que nós só queremos chorar e nos esconder. Não basta somente querer se esconder e chorar, isso não resolverá o seu problema, mas o que resolve é usar da nossa fé.
            Se você tiver de chorar chore diante de Deus, pois, ninguém precisa ver a nossa nudez espiritual, ou seja se você está em um momento difícil e quer chorar ou está frágil, ninguém precisa ter ver desse jeito. Só Deus.
               Deus conhece o nosso coração e a nossa situação, mas nós não podemos aceitar ficar chorando, reclamando e murmurando, temos que ser fortes, porque a Palavra de Deus diz:
                "Pelo que sinto prazer na fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por Amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que eu sou forte. 2 Coríntios 12:10."
                Por isso busque sua força em Deus e não nas suas lágrimas, seja forte, porque você é de Deus e é necessário que você passe por isso, o diamante tem que suportar altas temperaturas de extremo calor para ter seu inestimável valor.
                   Suporte, aguente firme e vá em frente porque Deus é contigo!

                   Ass: Ester Rosa
                                   Deus abençoe!!!
                                               Na fé!!!            




Nenhum comentário:

Postar um comentário