Mas vamos lá, hoje vou falar de mim á respeito de maturidade, maturidade era algo que definitivamente eu não tinha; eu sou a caçula de três irmãos, e na verdade meus pais nunca me mimaram não, mas por ser a menor, me considerava bebê sendo grande já, eu sempre tentava escapar das responsabilidades que me eram dadas, ainda mais por meus pais, parecia que eu tinha crescido em um mundo cor-de-rosa.
Mesmo adolescente eu tinha uma bela cabeça de criança, meus pais não confiavam muito em mim com coisas grandes, era difícil eu ficava bem chateada, mas a verdade é que eu não quis crescer antes e depois a imagem que deixei para os meus pais, foi difícil de mudar.
A verdade é que, quando eu entrei na maior luta da minha vida, que é o meu testemunho de vida e entrega ao Senhor Jesus, tive que amadurecer muito rápido, a situação me obrigava a sair daquela cabeça de criança e crescer.
Mas serei sincera, eu só mudei mesmo e amadureci depois que eu tive meu Encontro com Deus e batismo com o Espírito Santo; ali sim, eu amadureci, e fui deixando aquela cabeça de criança.
Algo que eu vejo em mim é que, nunca serei madura totalmente, estou sempre em fase de aprendizado, quando penso que já cheguei á um nível de maturidade vejo que, ainda tenho muito que aprender, amadurecer, crescer, etc.
Por isso, não é vergonha e nem feio dizer que, se está aprendendo e amadurecendo ainda, nós aprendemos com os nosso erros e isso nos faz a não querer cometê-los de novo. Aprenda isso e não se esqueça sempre estamos em fase de aprendizado, em fase de crescimento, não importando se estamos na fase adulta ou não, estamos crescendo em nossa cabeça e não só em nosso corpo.
Ass: Ester Rosa
Deus abençoe!!!
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário