domingo, 2 de fevereiro de 2014

New Look

              Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim, rsrsrs, hoje venho trazer um New Look que eu usei um dos vestidos que apresentei aqui para vocês, é o vestido daquele look romântico, só que, neste look que montei hoje eu sei uma sandália diferente, um penteado diferente e uma maquiagem diferente, fazendo ficar um look diferente. Vamos ver como ficou...


                   O que na verdade eu queria mostrar para vocês é que usando a mesma peça você pode ainda assim fazer um look diferente, observe que como eu havia dito anteriormente, eu fiz um penteado diferente, usei uma sandália diferente, que a propósito é com strass e fiz um make diferente; ou seja você só precisa usar da sua criatividade.
                   Vamos ver o make.



                     Bem meminas, nesse make eu usei uma sobra laranja, esfumaçado preto mas de certa forma, não esfumacei muito, pois ele ficou bem na linha do côncavo, para marcar essa região, usei como sempre o querido delineador, e bastante rímel como vocês podem ver, nunca esquecendo de preparar a pele.
                     Olhem só como ficou o resultado final.


                       Bem nas unhas usei um esmalte cappuccino que para mim ficou meio nude, rsrsrsr, e um anel que eu gostei bastante, vamos ver.


                      Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado, pois o objetivo do New Look não é só um compartilhamento de gostos pessoais, mas, uma forma de lembrarmos sempre que temos de cuidar de nós mesmas, pois somos Templo do Espírito e somos representantes de Deus aqui na Terra e temos de representá-lo bem, não somente por fora, mas por dentro, com nosso comportamento, testemunho, conduta, etc. E esse espaço do New Look também é um incentivo a investir em nós mesmas, é um incentivo a ver a beleza interior e exterior que há em nós e não somente nos outros, é um incentivo a nos valorizarmos, valorizarmos o que há de melhor em nós, não somente para nós mesmas, guardando para nós, mas sendo instrumento nas mão de Deus, para ajudar á outras pessoas.

                             Ass: Ester Rosa
                 Deus abençoe!!!
         Beijocas, lembrem-se, cuidem de si, Deus se agradará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário