sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Anotações do Livro de Rute

   Olá meus queridos e queridas, como havia dito hoje escreverei minhas anotações de aprendizado   sobre o Livro de Rute.
   " Deus me mostrou coisas novas, como eu devo ser uma Mulher de Deus, como Rute. Eu aprendi:
    1º Precisamos estar apegados a Deus e mais nada.
    2º Precisamos ser claros e decididos, firmes no que dissermos ou fizermos.
    3º Devemos ser perseverantes todo tempo em Deus, em esperança nele.
    4º Aonde Deus estiver devemos estar e onde estivermos Deus estará."
    Talvez o que eu aprendi você não entenda, mas quero que saiba foi tão bom ler o Livro de Rute. Eu aprendi outra coisa não devemos ler a Bíblia somente por informação mas sim, por aprendizado; quer aprender mais de Deus?
     Leia a Bíblia; a Bíblia é o manual de todo verdadeiro Cristão; não pense que ler a Bíblia é um passa tempo porque não é.
     Quando você lê a Bíblia com desejo de aprender mais de Deus, o diabo enlouquece totalmente, porque ele não quer  que você aprenda mais de Deus, pois, quando você aprende, você aprende a usar a sua Fé Racional.
     Vamos aprender algo, guardar em nossos corações e praticar, sempre esteja conectado com Deus, orando, lendo a Bíblia, jejuando, meditando e vigiando.
     Jamais desista da sua fé, permaneça na fé porque quem tem a lhe ensinar é Jesus quem pode cuidar de você é ele.
     Então jamais desista dele!

                    Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe!!!
                           Beijinhos!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário