sábado, 10 de novembro de 2012

Desabafo ao Espírito Santo

   Senhor, Deus meu, eu tenho que agradecê-lo que por tudo que o Senhor tem feito por nós, seu amor é tão grande por nós e para conosco que tens cuidado de nós, tens nos preparado para sua volta. E só tenho a te agradecer.
   Senhor mostra-me como te agradar, me ajuda á obedecê-lo, a fazer a tua vontade, a crer cada vez mais em ti, Senhor fortaleça-me na tua presença, conserva-me na tua presença.
   Senhor, quantas vezes olhei para onde não devia olhar? Quantas vezes até mesmo deixei de obedecê-lo por me importar com a opinião dos outros?
   Senhor, tudo isso se faz passado, pois de corpo, alma e espírito irei obedecer a ti, não importa o que vão pensar, falar ou qualquer coisa assim, eu vou dar ouvido a sua voz, vou fazer a tua vontade.
    Porque o Senhor me chamou, o Senhor me escolheu e ouviu a minha oração, porque o Senhor me atendeu e quer me usar sem mesmo eu entender e merecer.
    O Senhor me ouviu, me atendeu e me amou sem eu merecer e entender. Obrigada Senhor por tudo, por me amar, por me escolher, obrigada por lembrar de mim. Obrigada Jesus, Obrigada, Obrigada!
    Senhor perdoa-me, por meus erros e falhas, perdoa-me Senhor, eu erro até mesmo sem querer, sem perceber que errei, por favor perdoa-me Senhor, preciso, necessito do seu Perdão. Perdoa-me por favor!!!
    Senhor que em ti eu tenha uma nova chance, a oportunidade da qual o Senhor pode me dar e me proporcionar.
    Senhor não me rejeites e nem me lances fora pois preciso do teu amor, não olhe meus erros e falhas, mas, por favor olhe meu coração. Preciso de ti!
    Senhor recebe a minha vida, meu coração e acima de tudo minha alma! Sela meu nome no Livro da Vida, sempre na tua presença com certeza de Salvação.
    Confio em ti e tudo que tenho, sou e serei cada dia mais com o Senhor, eu entrego em tuas mãos. Para honra, glória e louvor do Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo.
    Amém, graças a Deus!!!
    Te amo Jesus, amo muito mesmo!!! Obrigada por tudo!!! Obrigada!!!

                   Ass: Ester Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário