terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meu aprendizado de hoje (13/11/12)

    Hoje eu aprendi algo tão importante que gostaria de lhe contar; hoje eu não somente "aprendi" mas coloquei em prática, quando Deus nos repreende, ele está nos repreendendo para o nosso bem, mas, nem sempre aceitamos a sua palavra de ensinamento.
    Digo isso porque foi o que fiz, eu não aceitei a palavra de Deus, vi, sofri sozinha e calada. Mas, quando cheguei diante de Deus, em primeiro lugar aceitei, reconheci meu pecado, me arrependi e pela a minha fé Deus me perdoou e lavou as minhas vestes.
    Aonde quero chegar,  Deus é bom, ele é maravilhoso, ele cuida de nós de todas as maneiras inclusive nos repreendendo para não continuarmos no erro; mas nem sempre aceitamos.
   O que isto nos leva?
   Nos leva a sofrer e sofrermos calados, nos leva a colher o que plantamos, nos leva a  um grande arrependimento. A verdade é que Deus nos repreende para cuidar de nós, e  quando não aceitamos seu ensinamento, estamos rejeitando o que é bom, o que é certo; então, sofremos por rejeitar o bom conselho de Deus.
    Então se quer aprender uma coisa?
    Aprenda como eu aprendi, seja humilde e aceite a repreensão dele, se arrependa não espere o Senhor Jesus voltar primeiro para você se concertar.
    Ele quer tanto o nosso bem, não vamos rejeitar o seu amor, o seu cuidado, vamos aceitá-lo e recebê-lo de braços abertos a dizer: Sim senhor!!!
    Vamos aprender a obedecer e receber a Palavra de Deus em nossos corações usando a Fé Racional


                                Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                 Vamos na fé!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário