domingo, 25 de novembro de 2012

Meu aprendizado de hoje (25/11/12)

   Bem, hoje foi um dia do qual Deus preparou para me ensinar e creio que na verdade á todos nós. Hoje Deus me fez ver o que eu na verdade não queria enxergar.
   Já ouviu o ditado que diz: " O pior cego é aquele que não quer ver?"
   Pois é era eu, eu estava fazendo as coisas de modo errado e isto me atingiu muito, mas, o Espírito Santo que é maravilhoso e Deus que mais ainda é misericordioso e bondoso me repreendeu; talvez você pergunte se pra mim isto foi bom ou ruim e vou te responder a verdade, de início "pra mim" havia sido péssimo, mas aí eu parei e comecei meditar no que ouvi, no que li e percebi que Deus só estava cuidando de mim, ele estava me provando que ele me ama, porque está escrito que Deus repreende aquele a quem ele ama.
     De primeiro momento vi aquilo como algo ruim, porque feria o meu ego e orgulho, mas então Deus me fez ver onde estava o meu erro, Deus me fez ver onde eu precisava mudar e me mostrou que perdoava não importava meu pecado, me perdoava porque me ama, me perdoava porque é tardio em irar-se.
       Eu aprendi neste dia glorioso de hoje, que devo e devemos ser humildes, para reconhecer nosso erro e nos arrepender, devemos ser sensíveis a voz de Deus porque ele fala conosco mas se você não para pra ouvir...
      Deus me ensinou muito hoje, Deus me encheu de alegria porque ele me perdoou e hoje sou lavada no seu sangue por meio da fé minha dívida foi paga e hoje EU SOU LIVRE!!!
      Então quando Deus falar com você, pare para ouvir e obedecer vai valer a pena, quando Deus te repreender seja humilde e reconheça o seu erro porque ele só está cuidando de você mostrando pra você o seu verdadeiro amor.

                         Você crê?
                           Então obedeça somente.

                           Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!    
                                    Beijinhos!!!

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário