segunda-feira, 12 de novembro de 2012

São planos de Deus

   Meus queridos, eu havia dito á vocês que na próxima postagem eu escreveria o que entendi sobre cada capítulo do Livro de Rute, mas, na postagem anterior postei Desabafo ao Espírito Santo.
    Meus amados, não pensem que foi falta de cumprimento de minha palavra, porque não foi, mas foi os planos de  Deus.
    É assim que Deus age, pensamos que será uma coisa mas, vem a direção de Deus e muda tudo. Mas por quê?
     Porque a obra não é nossa, a obra é do Espírito Santo então, ele faz o que quer, quando quer e sabe o porque está fazendo.
     Entenda uma coisa, podemos querer algo, mas, quando a vontade de Deus é outra ele faz tudo mudar, porque ele sabe do que precisamos, resumindo, ele sabe o que é melhor para nós.
     Simplesmente aprenda isso e  Deus irá te abençoar. Então, quando você ver algo assim acontecer na obra de Deus, agora você já sabe o porque.
    Tá ligado, gente?


                          Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!!
                                    Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário