quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Deus lhe chamou e...

   Deus lhe chamou, e o que você tem respondido para ele?
   Quando Deus chamou a Moisés de imediato ele respondeu Eis-me aqui!
   Quando Deus chama alguém para servi-lo e ainda mais para esta pessoa ir para o altar, ele quer ouvir e ver de você a disposição de obedecer, ele quer ouvir verdadeiramente de você um Eis-me aqui. Você pode entender isso?
    Deus não está querendo que você diga a ele sua condição que de repente está péssima, até porque ele sabe da sua condição e exatamente por esta razão que ele está te dando a oportunidade de SACRIFÍCIO.
     Pare de olhar para sua condição e pare de ficar dizendo e pensando que você não pode, porque você pode, se você não pudesse, Deus não lhe daria esta oportunidade.
     Deus acredita em você, e mesmo sem te conhecer você pode não acreditar mas, eu também acredito em você, então pare de se menosprezar e acredite em você também.
      Você pode vencer, basta colocar sua fé em ação e seu aprendizado em prática. Deus irá lhe honrar, creia, ele é com você, manisfeste uma Revolta e faça a sua parte, é impossível Deus não lhe honrar e não lhe responder se você fizer da maneira de Deus, da maneira certa.


                    Ass: Ester Rosa
                       Deus abençoe!!!
                               Creia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário