terça-feira, 20 de novembro de 2012

Espaço do coração- Viva pela Fé

   Olá meus queridos e queridas, antes de entrar no assunto que vamos entrar, peço desculpas, eu não tenho escrito muito no blog porque venho tido um pouco de dificuldade e para piorar estou gripada,  eu não estava bem e passei quase todo tempo de cama por causa da gripe. Mas agora, graças á Deus estou bem!
   Talvez o que vou dizer você diga, eu já ouvi, li isso antes, mas, se Deus lhe permite ler isso é porque há um propósito.
    Nunca, em hipótese alguma você pode ou deve agir pelo seu coração, agir pelo que sente e se deixar levar pelo seu coração.
    Lembre-se de uma coisa, o coração é enganoso e ele tenta nos levar ao que acha ser o melhor, tenta nos levar a lugares tortuosos e definitivamente longe de Deus.
    Você deve enxergar seu coração de duas maneiras, a primeira, nosso coração deve ser segundo o de Deus, devemos fazer a vontade de Deus, ouvir sua voz e atendê-la. A segunda, nosso coração é enganoso, vive no sentimento sem ver a fé.
     Então esteja atento, na sua vida sentimental isto se aplica, cuidado com o seu coração e com o que você sente.
      Não viva por isto, se você está gostando de alguém, consulte a Deus, veja pela razão e fé, não vá pelo o que está sentindo.
     Por isso vá pela fé, esqueça o coração viva pela razão. Deus honra é exatamente aí, entregue sua vida em todos os sentidos mais inclusive sentimental nas mãos de Deus e deixa Deus cuidar de você, fazer o melhor pra você!
     Pois o que achamos não é o melhor pra nós, mas Deus sabe de todas as coisa e com absoluta certeza fará o melhor para nós.


                       Ass: Ester Rosa
                           Deus abençoe!!!
                             Vai na fé, Deus irá te honrar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário