quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cuidado com as brechas!!!

  Olá meus queridos, em primeiro lugar eu já inicio este post pedindo perdão á vocês por desde terça-feira eu não ter escrito aqui no blog, reconheço que meu tempo foi corrido e eu me atrapalhei; mas sinceramente peço o perdão de vocês e a compreensão.
  Bem agora vamos ao assunto desse post, ontem na reunião de quarta-feira o Espírito Santo nos deu uma palavra justamente á respeito das brechas e vigilância.
  Lemos sobre Daniel, creio que você bem saiba que o Rei havia firmado um decreto do qual ninguém poderia orar para outro deus e nem se ajoelhar a não ser para ele. Mas, o que eram "conspiradores" de Daniel o viram orando em sua casa, porque ele deixou a janela aberta. Você pode ler em Daniel 6:10.
   A questão é que Daniel deu brecha ou seja ele não vigiou porque, se ele tivesse vigiado e tivesse fechado a janela isto não teria acontecido.
   A verdade é que Deus nos permite que passemos por certas coisas para que possamos amadurecer.
   Mas sinceramente, fiquei trazendo esta palavra para mim eu vendo e revendo várias vezes onde eu havia deixado brechas para fechar; e descobri, concertei. Mas, agora gostaria muito que você pensasse onde você tem deixado brechas? Onde você tem deixado as portas e janelas da sua vida abertas?
  Pare e pense, isto não é uma brincadeira, isto é muito sério e é para se analizar, e ver onde temos errado para nos concertar e mudar o que é mais do que necessário.
  Vamos fechar todas as portas e janelas da nossa vida, principalmente para o diabo, vamos fazer uma auto analise pra mudar.
  Vamos viver pela fé! Tá ligado?

                   Ass: Ester Rosa
                        Deus abençoe!!!
                           Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário