terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Seu concerto vale a pena

  Primeiramente inicio este post logo "cedo" já pedindo desculpas á todos, já fazem dois dias que não escrevo no blog e vou dizer o por quê.
   Nestes dois dias eu não estive me sentindo muito bem, no domingo eu não estava muito bem e não consegui escrever no blog, de também tamanho cansaço reconheço nem cheguei jantar; e ontem eu não estava nada bem mesmo, passei bastante mal e também não aguentei nem se quer levantar direito pra escrever no blog, eu estava escrevendo e minhas vistas embaçaram então, na verdade tão pouco conseguiria escrever no blog. Por isso peço desculpas e a compreensão de vocês meus amados; desde já agradeço.
   Bem então vamos ao verdadeiro assunto deste post ok?
   Sabe quando você se altera e de tanto nervoso acaba explodindo em cima de uma pessoa que nada tem haver com aquilo?
   Claramente a pessoa fica chateada com sua atitude porque ela não tem culpa de nada para aquilo ter acontecido, mas você reconhecendo seu erro vai e se concerta com ela, você vai pedi-lhe perdão, ela te perdoa e logo tudo fica bem por causa do seu concerto; então você chega a conclusão que o seu concerto valeu a pena. Não é?
    Bom então assim também é com Deus, quando você se concerta com ele vale a pena, porque ele não vai te julgar ou te expulsar da sua Presença.
    Quando nos concertamos ficamos na mesma situação do Filho Pródigo sabia?
    Porque quando vemos e reconhecemos o nosso erro voltamos arrependidos ao nosso Pai, voltamos pedindo perdão e pedindo que ele nos aceite pelo menos como um de seus criados, nos voltamos a Deus com o coração contrito, quebrantado, arrependido.
    Deus nosso Pai amado e querido com nossa fé e sinceridade de imediato nos perdoa, e nos toma em seus braços.Porque estávamos perdidos em meio de nosso pecado e fomos achados, morrendo espiritualmente com a cegueira do nosso pecado e ressuscitamos.
    Logo percebemos que vale a pena, então para terminar este post, finalizo dizendo, assim como você se preocupa em se concertar com o homem deve fazer o mesmo a Deus e vice e versa. Isto se chama equilíbrio na fé.
    Guarde isso dentro de você, cada vez que você reconhece seu erro, se arrepende e se concerta vale muito mais a pena do que você pensou.

                       Deus abençoe!!!
                           Ass: Ester Rosa
                               Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário