domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tudo pra Deus

   Você já parou pra pensar no seu tudo pra Deus?
   Posso te dar um exemplo?
   Hoje é domingo, observe só o meu dia: Fui para igreja de manhã ás 9:30h da manhã, depois fui pra casa, só almocei, logo em seguida fui para a minha igreja á pé (minha igreja não é perto da minha casa não viu?) para a reunião do força jovem que seria em uma outra igreja (também nada perto), depois de participar da reunião voltei para minha igreja, para somente depois a pé no sacrifício ir de volta para casa.
    Isto foi hoje, mas só pra você ter uma ideia, não estou dizendo isso pra você se sentir mal e dizer que você não fez ou faz tudo isso pra Deus, sabe por quê?
    Porque eu poderia ter feito tudo isso só por fazer ou seja não ter feito de todo coração, sei que existem pessoas que não podem ou não tem tempo de sair pra evangelizar ou ir para as reuniões de grupos, mas, mesmo assim elas evangelizam na internet, no trabalho, em casa, na casa de parentes e/ou vizinhos e etc.
   Ou seja Deus não está vendo isso somente, porque infelismente existem pessoas que fazem tudo isso que eu fiz hoje e muito mais, mas, só fazem ou fizeram por fazer ou seja não fizeram de todo coração.
   Deus vê o seu coração e não somente o que você faz, porque você pode pegar um jornal da igreja na saída da reunião por exemplo na semana ou domingo e no seu caminho pra você ir pra casa, você pode evangelizar uma pessoa.
   Ou seja não é o que você faz mas sim como faz. Sabe qual é a maior oferta que você pode dar pra Deus?
    Sua vida!!!
    Não existe nada mais importante que Deus queira de você. Então, se você muitas das vezes não pode fazer o que os outros fazem ou mais, não fique triste, porque Deus vê o seu coração, a sua intensão.

                     Ass: Ester Rosa
                        Deus abençoe!!!
                             Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário