terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Espaço do coração - A beleza que seduz

   Podemos ver com clareza que nos dias de hoje as pessoas estão sendo atraídas pela beleza, e muitos caem nesse engano, nessa ilusão. 
   Para ser sincera isto é algo do que o diabo tem usado de armadilha e até mesmos cristãos tem caído nesse engano medonho.
   Bem sabemos que quando Eva comeu do Fruto da Árvore da Vida foi justamente por ser tentada, porque de tantas palavras cheias de engano, persuasão e algo muito constante os olhos, os olhos de Eva se encheram com o fruto e claramente levou-a a pecar, mas também seu marido Adão.
   Na verdade o que leva muitas pessoas ao pecado é justamente os olhos, porque mandam informação para o cérebro e já dá pra imaginar o que acontece né?
    A verdade é que o mundo tem uma beleza que seduz, tem um "brilho" que atrai e faz querer muitos irem a ele.
    Mas quando se é nascido de Deus de fato e de verdade, não se troca o amor, o carinho e os cuidados dos braços do Senhor Jesus por brilho nenhum desse mundo.
    O  mundo tenta seduzir a muitos com a beleza enfatizada de coisas erradas e pecaminosas, MAS NÓS NÃO DEVEMOS NOS DEIXAR SEDUZIR POR ESSA BELEZA ENGANADORA.
    Deus é conosco, vamos colocar a nossa vida sentimental e tudo nas mãos de Deus e vamos esperar nele porque na FIDELIDADE ele nos abençoará.

            Ass: Ester Rosa
                   Deus abençoe!!!
                      Beijinhos!!!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário