quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Serie tipos de Cristãos - Cristão Pirata

  Bem pessoal como eu havia falado ontem começaremos a serie sobre os tipos cristãos; ah já sei você não está entendo nada né?
  Calma eu explico, este título pode ser algo que você já saiba do que se trata ou não. Bem então vamos entendê-lo?
  Primeiro, você sabe o que é o cristão pirata?
  Cristão pirata é aquele que é uma coisa dentro da igreja e fora é outra, é aquela pessoa que usa uma "máscara", sempre aparenta uma coisa e é outra.
   Por exemplo, ela é uma pessoa que na igreja parece ser de fé e etc, mas, quando ela está em seu trabalho, casa, escola, faculdade e até mesmo em festas ela faz tudo o que não é para ser feito, faz tudo como se não conhecesse a Deus ou sequer não tivesse temor dentro de si.
    A verdade é que muitas pessoas vivem vidas "duplas" em outras palavras, elas pensam que  podem enganar a Deus, mas esteja atento porque você até enganar fulano, beltrano e ciclano mas a Deus ninguém nunca, jamais poderá enganar.
    Seja um cristão ou seja Filho de Deus verdadeiro e não pirata, até mesmo porque ninguém gosta de nada pirata, ainda mais presente é bom ser original não é mesmo? 
     Se nós queremos do bom e do melhor, queremos o original imagine Deus?
     Se você deixar seu pensamento levar nas coisas de Deus verá que isto se encaixa até na passagem sobre o joio e o trigo. E você bem sabe que o joio não permanece, somente o trigo; porque no primeiro "ventinho" (lutas) já não suportam e desistem.
     E aí você quer ser um cristão pirata ou verdadeiro?

                      Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe a todos!!!
                               Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário