sábado, 16 de fevereiro de 2013

Serie tipos de Cristãos - Cristão Sentimental

   Ok, hoje falaremos do Cristão Sentimental, pois essa talvez pegue muita gente ou seja muitas pessoas se encaixarão nele.
   Cristão Sentimental, é aquele que vive pelo sentimento pois o nome já diz, sentimento; a questão é que esse tipo de cristão vive pelo sentir, ele não vive pela fé como Deus nos ensina.
   Ele vive como "eu sinto que tenho fé", " eu me sinto tão culpado" e " eu sinto isso, aquilo e etc". Ou seja a pessoa vive pelo sentimento e não pela fé o que dificulta muito, porque facilmente o diabo as engana por causa do maldito sentimento, desculpe a expressão.
    Quantas pessoas não foram enganadas pensando que haviam sido Batizadas com o Espírito Santo e não foram?
    Tudo por causa do espírito enganador, do qual usa de arma de enganar o sentimento, o Senhor Jesus disse que o homem justo viverá pela fé e não pelo sentimento.
     Então se você é uma pessoa que vive pelo sentimento te digo é hora de mudar, e a hora é agora; eu era assim também e eu tive que mudar.
     Porque quando eu reconheci que precisava mudar, fui pra cima do sentimento, para tirá-lo de dentro de mim, não pense que é só pedir a Deus tira de mim o sentimento que resolve, não, porque se você não fizer a sua parte de nada adiantará.
     Qual é a sua parte?
     A decisão, você com a certeza e a fé pode tirar de dentro de si o sentimento, porque existem coisas que só você pode fazer e mais ninguém. Entendeu?
     O tempo de mudar é agora, nós precisamos nos avaliar e ver qual cristão temos sido e somos, porque Deus já nos conhece e tão sabe o que temos de mudar e por isso nos mostra, mas cabe á nós sabermos e assumirmos quem somos e assumirmos a nossa fé.

                 Ass: Ester Rosa
                      Deus abençoe!!!
                          Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário