sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mamão com açúcar

   Eu estava meditando em algo que o Bispo Macedo falava, ele estava falando em relação de em outras palavras, muitas pessoas pensarem que o Reino dos Céus é mamão com açúcar, e a verdade é que não é.
   Aí me lembrei de uma pregação que ouvi em uma quarta-feira na Noite da Salvação, na qual o Pastor nos falava que deveríamos orar sempre a Deus pedindo que ele falasse conosco o que ele queria falar e não o que queremos ouvir.
   Cheguei a uma conclusão, muitas vezes ouvimos coisas que logo dizemos "não gostei" e muitas vezes aquilo que ouvimos é para nos ajudar e não nos prejudicar.
   Então percebi que, ouvir apenas o que queremos é como querer que o Reino dos Céus seja como mamão com açúcar. Deus é verdadeiro e dirá pra você e eu a verdade, não será o que queremos ouvir mas sim, a verdade, mesmo que ela não seja doce, mas será real.
   Deus se alegra quando reconhecemos a verdade em nossas vidas, porque ele disse que conheceríamos a verdade e a verdade nos libertaria e não o que queríamos ouvir.
   Vamos aprender uma coisa, vamos aprender a dar todo crédito a Palavra de Deus ou seja a verdade. Porque o Reino dos Céus não mamão com açúcar.

                Ass: Ester Rosa
                    Deus abençoe!!!
                        Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário