sábado, 8 de dezembro de 2012

Desabafo ao Espírito Santo

   Espírito Santo, venho a ti aqui e agora porque preciso de ti, tenho muito do que agradecer a ti mas tenho mais a me arrepender, sou tão imperfeita que erro e vejo que isso lhe entristece; e de maneira nenhuma quero fazer isso com o Senhor.
   Senhor Deus, nada tenho a lhe oferecer além da minha vida, alma e espírito. Senhor, perdoa-me onde errei e falhei, sei que sou errante e falha mas, preciso do teu perdão, preciso do teu amor porque eu não consigo sozinha.
   Deus se posso permita-me receber de ti o perdão, o amor, a compreensão; não peço ao Senhor que me livre de minhas culpas sem me arrepender, não, mas de corpo, alma e espírito me arrependo dos meus pecados, das coisa que fiz sabendo que era errado e pelas coisas que nem percebi que errei.
   Senhor por favor me dá uma nova chance?
   Preciso do Senhor, minha vida não tem sentido sem ti, é como respirar sem ter o ar que preciso, é como meu coração bater sem a mínima alegria de estar batendo para me manter a vida.

   Não me deixe Senhor!!! Por favor socorre-me no momento de dificuldade e dor, sem ti não dá, nem sequer há forças para continuar a lutar. Ajude-me, perdoa-me!
   Lava a minha alma, lava-me com teu sangue e me restitui como quiseres, faça de mim um vaso em suas mãos, um instrumento em tuas mãos, a menina dos teus olhos, faça da minha fé, fé de ouro, faça de mim o que bem quiser. Pois sou tua, te pertenço, sou de Deus.
   Toma-me em tuas mãos, em teus braços e leva-me, guia-me pelas tuas veredas, dirige-me em teu Amor Incondicional.
   Lembra-te de mim Senhor, lembra de mim, em Salvação, em seu Amor, em Vida. Não te esqueças de mim por favor.
   Recebe a minha vida alma e espírito, pois entrego em tuas mãos tendo a certeza da Salvação, pois sela meu nome no Livro da Vida e não o apague.
    Conserva-me pois me rendo a ti e a teu querer; pedi-me e o farei, não me deixe recuar e nem voltar atrás mas, me ajude a permanecer na fé todos os dias da minha vida.
     Pois até na morte haverá vida, tenho certeza disso!!!
     Obrigada Senhor, obrigada por tudo, por me ouvir e receber esta oração do fundo da minha alma.
      Recebe pois tudo te entrego em tuas mãos, Te Amo Jesus!!!
      Amém!!!

                 Ass: Ester Rosa
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário