quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sem o Espírito Santo é...

  Sem o Espírito Santo é difícil viver, por que?
  Observe, porque há muitas pessoas que sofrem na vida sentimental sem perceber ou entender o porque?
   Preste bem atenção, quando se tem o Espírito Santo, é  difícil uma pessoa sofrer sentimentalmente e em outros sentidos porque quem a dirige é o Espírito Santo, ou seja se ela faz algo de errado quem mostra, corrige e ensina?
   O Espírito Santo. Se surge uma cilada do diabo  principalmente na vida sentimental, quem é que mostra o "perigo"?
   O Espírito Santo; veja a pessoa que tem o Espírito Santo é feliz, ela tem uma direção, sabe pra onde ir, que caminho seguir e não cai nas armadilhas do diabo porque quem cuida é o Espírito Santo, se ela for obediente e fiel sempre estará bem e segura.
    Mas a pessoa sem o Espírito de Deus, acaba tendo uma lado do qual ela mesmo sabe sua fraqueza. Como?
    Muitos se deixam iludir sentimentalmente e em outros sentidos também, muitos ficam enganados e sofrendo, mas será que tudo isso não seria diferente se ela tivesse o Espírito de Deus?
     Conclusão: se você fica mais preocupado com as coisas de fora do que com as coisas de Deus, você passa a ter extrema tendência a ficar caindo nas armadilhas do diabo e ficar sofrendo depois.
    Mas se você volta sua preocupação para com as coisas de Deus,  e principalmente em Nascer de Novo e receber o Espírito Santo, você não viverá mais a cair mas, sim a se levantar, quando Deus lhe abençoar sentimentalmente vai ser a pessoas certa e você vai saber, não vai se entregar a qualquer pessoa você não vai ficar acreditando em qualquer ladainha, você vai saber.
     Então, a pessoa que não tem o Espírito Santo muitas das vezes hora está bem hora está mal, muitas vezes é um vazio dentro de si, hoje tem certeza da Salvação amanhã já não tem e assim vai.
     Então sinceramente se você quer que tudo seja transformado dentro de você, esvazie-se de si mesmo, busque Nascer de Novo, busque o Espírito Santo e te garanto com todas as letras tudo vai mudar e você será feliz de verdade.

            Ass: Ester Rosa
               Deus abençoe!!!
                      Na fé!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário