sábado, 1 de dezembro de 2012

Parece...

   Estamos em uma época de SACRIFÍCIO e parece que em uma época como esta tudo piora, as dificuldades aumentam, os problemas surgem e você nem vê de onde e parece que a tendência é piorar mais e mais.
   Você se pergunta será que ainda pode piorar mais?
   As suas orações parecem distantes, você pensa que já não consegue ser mais sincero, as palavras parecem não sair, seus pensamentos não conseguem se elevar mais a Deus, você se sente perdido, longe e distante.
   É exatamente aí que Deus age; você está se perguntando, como? Como se tudo parece estar perdido? Como?
   Estive em mesmo pensamento que você mas, eu percebi que a minha certeza absoluta de que tudo isto só serviria de grande testemunho foi muito maior do que o medo, as dúvidas e tudo mais que fosse para me tirar da fé.
    Sabe por que é exatamente aí que Deus age?
    Porque quanto mais difícil, maior será o testemunho, Deus será glorificado de maneira que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e jamais penetrou no coração do homem, não temas, tudo parece estar perdido mas não está.
    Deus só permite para que seu nome seja glorificado além do que seria antes, Deus permite momentos difíceis para que venhamos agir a nossa fé, para que venhamos nos revoltar e vencer.
    Está pior do que antes?
    Alegre-se, não temas isto será de grande e enorme testemunho pra você, então não desista mas creia que tudo vai ficar bem, creia que você vai vencer!
     Amém?

                    Ass: Ester Rosa
                      Deus abençoe!!!
                         Vai na fé!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário