quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Espaço do coração- Sentimento

  Quando se pensa em vida sentimental, muitas vezes logo se pensa em sentimentos; mas você já observou que quando se começa a agir pelo sentimento a pessoa sofre? Já observou que fica  inevitável que ela caia em armadilhas e ciladas? Que ela seja enganada?
   Digo isso porque vi isso na minha vida e na vida de outros, vi na minha porque quando agi pelo sentimento sofri, chorei e não foi bom para mim. Graças a Deus que quão glorioso é, me mostrou e ensinou que o sentimento não é bom, ele muitas vezes leva ao sofrimento.
   Venho alertá-lo (a) a não viver no sentimento principalmente se tratando de vida sentimental, pois o nome já diz sentimental, sentimento, a nossa vigilância é extrema, nunca se esqueça de andar sempre em oração.
   Aprendi algo novo que pra mim foi bom e creio que para você também será, "quando você para de orar ou seja você para de falar com Deus, Deus para de falar com você."
   Então sinceramente se você não quer viver no sentimento se conecte com Deus, não viva fazendo da sua vida sentimental o seu foco, faça de Jesus seu foco, sua vida sentimental é importante, mas você não pode se desviar do seu foco.
   Tenha metas na sua vida, Deus quer que você seja feliz, mas você não pode se esquecer que você deve buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas.
    Deus é contigo, não há necessidade de temer a nada, nem ao sofrimento sentimentalmente, você só precisa estar conectado com Deus, estar sempre em oração e pode ter certeza que quando for a hora certa Deus vai te honrar e você será muito feliz, e se já honrou, permaneça na fé, não deixe se conectar com Deus, não deixe de lado aquele a quem lhe abençoou.
    Muitos buscam a benção e se esquecem de buscar o Abençoador, não se esqueça disso!!!

                            Ass: Ester Rosa
                                  Deus abençoe!!!
                                         Beijinhos!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário