quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eternamente

   Esta é uma palavra que marca a nossas vidas, você pode dizer que não mas a verdade é que sim, esta é a palavra que é usada para diversas coisas e frases mas marca a ETERNIDADE, por isso eternamente.
   Você já pensou aonde você passará a sua eternidade? Não?
    Então pare agora e pense, se você morresse agora pra onde iria a sua alma?
    Existem pessoas que não sabem pra onde vão, ou sabem, verdadeiramente será que não se pode ser mudado o destino ruim de uma alma?
    Se você não sabe ou sabe e não é algo bom, ainda dá tempo de mudar. Como?
    Se volte pra Jesus agora, se arrependa de seus pecados e se converta, o Senhor Jesus não veio para julgar mas sim salvar, o Senhor Jesus se voltará para você quando você se voltar para ele. Assim, seja a menina dos olhos do Pai, é a Salvação.
    Se entregue a ele de toda a sua alma, deixe de buscar ao mundo e busque em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.
    Não haverá medo e nem desespero se você se voltar para Jesus, se você se arrepender e se concertar; perdoe a quem lhe ofendeu e peça perdão a quem você ofendeu também.
    Seu passado e pecados são apagados quando você se arrepende porque não somos justificados pelas obras da lei mas sim pelas obras da fé, do Senhor Jesus que morreu na cruz pra nos salvar.
    Quando se tem certeza da SALVAÇÃO, se tem certeza de que eternamente viveremos com Jesus, os céus são somente para os que creem e abandonam o que é errado.  Não é qualquer pessoa que entrará nos céus.
    Nem todos os que gritam " Senhor, Senhor, entrarão no Reino de Deus, mas aqueles que fazem a vontade do Pai que está nos céus."

                          
                      Ass: Ester Rosa
                            Deus abençoe!!!
                                 Na fé!!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário