sábado, 22 de dezembro de 2012

Tempo

  É ele que muitas das vezes parece ditar regras, é ele que muitas das vezes faz esquecer, sumir, desaparecer, muitos o culpam por perderem um sentimento, por perderem uma amizade ou até por esquecerem de alguém.
  Concordo em uma coisa, ás vezes o tempo é sim culpado de algo mas, praticamente sempre o culpado somos nós. Sabe por quê?
   Porque, se esquece uma pessoa foi porque a pessoa deixou cair no esquecimento, se perde um sentimento por exemplo, foi porque ela não zelou por ele para mantê-lo e etc.
    Na verdade existem muitas pessoas que culpam o tempo por tudo, se ela cair ela vai dizer que a culpa foi do tempo rsrsrsrs, brincadeira gente; mas é sério, verdadeiramente devemos nos conscientizar de que o tempo só é a reflexão das nossas escolhas, nada é por acaso.
    Nossa vida é feita de escolhas em todo tempo, se algo ruim acontece a pessoa se pergunta porque, e ás vezes nem percebe que aquilo só aconteceu por causa de suas próprias escolhas.
    Muitas pessoas dizem que a vida vai melhorar com o tempo e na verdade não é bem assim que acontece, se você não tomar uma atitude para que sua vida mude não será o tempo que fará isso.
    Muitas pessoas dizem que só o tempo cura as feridas da alma, ou faz uma pessoa esquecer de tal acontecimento. Mas eu pergunto, por que esperar tanto tempo para ter suas feridas saradas e ficar sofrendo com aquilo se você pode mudar tudo isso agora?
   Sabe quem é o dono do tempo?
   Deus, ele sim é o dono do tempo e mais uma prova disso é que disseram que o mundo ia acabar no dia 21/12/12 e hoje é dia 22/12/12 e estamos aqui, ou seja não é pela palavra do homem mas sim pela ordem de Deus.
    Você está sofrendo? Até mesmo com uma ferida aberta que te disseram que ia sarar com o tempo e já se passou anos e você continua aí do mesmo jeito?
    Por que você não deixa Deus sarar a sua alma?
    Porque na verdade o tempo não tem resolvido, então porque não dar uma chance para Deus mudar o seu interior?
    Ele quer tanto fazer isso, se você já não aguenta mais sofrer ele também não aguenta mais te ver sofrer.  
    Fale com ele, conta pra ele o que tem acontecido, fala dessa ferida que o tempo não sarou e deixe ele curar você, curar a sua alma.
    Tenho certeza disso porque eu já tive muitas feridas abertas, já sei você deve estar pensando, tão novinha assim?
    Sim tão novinha assim, e não pense que era de namorado e etc do tipo, não, eu tinha feridas do sofrimento que tive em minha vida, o tempo havia me deixado marcas que talvez seriam incuráveis, mas quando abri meu coração pra Jesus entrar, ele me curou de todas as feridas e sabe nem tenho cicatrizes, somente lembranças do que passei; mas elas não servem pra me fazer sofrer não, elas servem pra me fazer lembrar de onde eu vim, de onde Deus me tirou e o que ele fez em minha vida.
     Então se você quer mudar, deixa Deus te ajudar, deixe ele entrar em seu coração e fazer aquilo que você não tem conseguido fazer, deixa ele cuidar de você, garanto que ele vai cuidar muito melhor do que cuidou de mim.

                           Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!!
                                     Beijinhos!!!
                                            Fiquem na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário