sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quando eu mudei

   Muitas vezes me entristecia com as atitudes de outras pessoas, me sentia triste ou até já cheguei ao estágio de mágoa á esse respeito, mas eu vi que nada disso adiantava ou me ajudava. Percebi que aquilo só me fazia mal, demorei um pouco para entender que as pessoas não vão mudar e quem tinha que mudar era eu.
   A verdade é que enquanto eu sofria, as pessoas permaneciam felizes e tranquilas, nada as impedia de serem felizes, mas eu me auto impedia de ser feliz.
   Deus que é tão glorioso me mostrou e ensinou que se eu quisesse ser feliz quem tinha que mudar era eu e não os outros. Se quisessem mudar amém mas, se eu quisesse parar de sofrer a mudança tinha que partir de mim.
    Quando eu mudei finalmente pude enxergar que era exatamente isso que eu tinha de ter feito a muio tempo; finalmente deixei a tristeza de lado e passei a ser feliz, se eu passasse por aquela mesma situação novamente já não me machucava mais.
    Então cheguei a uma conclusão, quando você está sofrendo por algo não espere que a pessoa mude, faça isso você. Pare de sofrer por causa dos outros, mude você e seja feliz.
  

                          Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!!
                                    Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário