domingo, 30 de dezembro de 2012

Que dia glorioso

  Talvez você se pergunte por que seu dia foi tão glorioso assim?
  Ah mesmo que você não pergunte vou dizer kkkkkk...
  Meu dia foi tão glorioso assim pois só nesta manhã renovei meu Batismo nas Águas, gente foi glorioso demais, nem tenho palavras pra explicar o quanto estou feliz.
   Olha garanto uma coisa foi luta, mas Deus honrou e foi uma enorme benção; e ainda participei da reunião das 18h e busquei mais do que nunca o Espírito Santo com toda sede.
   Então, se você quer a mesma felicidade que Deus me deu, essa mesma sede e até maior de buscar o Espírito Santo?
   Se concerte com Deus entre esse novo ano renovado.
   Meu primeiro batismo foi válido mas eu tinha uma extrema necessidade de renovação para entrar um novo ano diferente. Faça o mesmo, se concerte, entre este novo ano diferente, transformado.
   Lembra da postagem anterior?
   Então repito, deixa Deus cuidar de você, deixa Deus cuidar da sua vida, do seu ano mas acima de tudo deixa ele ser o dono da tua alma.
  Ele nos ama mais do que tudo, então vamos fazer o melhor para Deus, vamos fazer a nossa parte com o nosso melhor e o mais ele fará.


                Ass: Ester Rosa
                     Deus abençoe!!!
                        Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário