segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Espaço do coração- José exemplo de vida sentimental

   Você deve estar se perguntando porque José foi um exemplo de vida sentimental, não se preocupe vou explicar.
   Em Gênesis a partir do capítulo 37 se inicia a história de José, e se você for lendo um pouquinho mais para frente você vai ver que José é nomeado governador de todo Egito, e juntamente o Faraó lhe concede sua esposa Azenate, mas aí vem algo muito forte e interessante; ele se casou com 30 anos.
   Ou seja não foi com menos mas sim com 30 anos; nessa idade muitas pessoas já estão arrancando os cabelos de desespero e preocupação, a famosa frase e medo de "ficar pra titia".
   Pense bem, José sofreu muito desde seus 16, 17 anos, ele foi vendido por seus irmãos, foi posto de escravo, foi assediado pela esposa de Potifar, teve um julgamento injusto, foi preso,  e mesmo assim Deus era com ele em tudo que fazia Deus prosperava suas mãos, Deus o abençoava e não o deixava nem nos piores momentos de sua vida.
    José foi paciente  nunca deixou de crer em Deus, de confiar em Deus, ele pode ter sofrido muito mas, ele permaneceu firme, temoroso e obediente a Deus.
    Deus não o deixou e nem se esqueceu dele porque José foi fiel, e o mesmo que aconteceu com José vai acontecer com você se você fizer o mesmo que ele fez.
    Quando Deus abençoa uma pessoa ele a abençoa em tudo não somente sentimentalmente; então medite bem nesta postagem e tire suas próprias conclusões.
    Mantenha seu foco em Jesus e não na sua vida sentimental. Entendeu?

                Ass: Ester Rosa
                     Deus abençoe!!!
                       Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário