domingo, 25 de maio de 2014

Conserto com Deus

                     Sabemos que somos falhos e errantes, mas uma coisa é inevitável e irrevogável, nossas atitudes falam muito sobre nós assim como nossas palavras mostram o que está dentro de nós, como diz a Palavra de Deus que, o que sai da boca está cheio o coração.
                     Particularmente eu me vi nessa situação, eu tive uma atitude da qual foi uma vergonha pro nome do Senhor Jesus sendo eu serva de Deus, fiquei de uma maneira da qual eu achava que estava bem e na verdade não estava. Permiti que meu coração fosse minado pela soberba, pelo orgulho, pela maldade e por não vigiar comecei a agir de uma maneira muito pior. Uma falta de vigilância da minha parte me causou muitos problemas, e pior é não estar bem e não querer  reconhecer isto, o pior cego é aquele que não quer enxergar, não é verdade?
                      Pela misericórdia do Espírito Santo, Ele usou um obreiro que me repreendeu de acordo com a minha necessidade, e naquele momento depois de conversar com este obreiro, eu fui pro quarto e me derramei em lágrimas, diante de Deus.
                       Aquela repreensão por um motivo me levou a enxergar outros dos quais eu havia errado e precisava de um concerto com Deus.
                      Chorei muito no sábado, e na verdade eu assumi a condição da qual estava e não enxergava, naquele momento me vi fraca, abatida, desolada, me julgava sem parar. Eu tinha a esperança de sair diferente da reunião de domingo.
                       Fui pra igreja em uma situação que só Deus, mas fui, chegando lá fui tocada pela Palavra de Deus, eu precisava de um concerto. Chorei diante de Deus até não aguentar mais, chorei de gritar durante a busca, me derramei, eu me arrependi.
                      Mas também naquele momento Deus me restituiu, mudou tudo o que havia dentro de mim, Ele me aceitou de volta sem nem olhar para os erros que eu havia cometido antes, somente me perdoou, Ele me amou.
                      Por isso se você tem algo do qual necessita consertar, está tomado pela vergonha do seu erro, não tenha medo, fala com Jesus, vomita tudo diante D'ele, não se preocupe, Ele não vai te julgar, Ele vai te ouvir, te aceitar e perdoar. Creia, Ele te dá uma nova chance!

                                 Ass: Ester Rosa
                                         Deus abençoe!!!
                                                   Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário