domingo, 18 de maio de 2014

New Look- Cabelo natural

                 Olá meus amores, como vão vocês hein? Creio que bem, sempre com o Senhor Jesus em nossas vidas.
                 Hoje gostaria de passar algo bem bacana para vocês; vocês se lembram que, no New Look anterior eu havia falado sobre as coisas simples que fazemos e acentuamos a nossa beleza?
                 Então,  nós sabemos que muitas de nós gostamos de uma bela de uma chapinha, de um babyliss, rsrsrs, mas por que não usar o cabelo natural?
                 Isto é uma nova aposta que faço á vocês, podemos fazer tantos peteados novos com o nosso cabelo natural, até mesmo porque nossos cabelos são diferentes uns dos outros, podemos nos destacar com a nossa beleza natural. Este foi o meu penteado de hoje.




                     Sei que nós gostamos muito de uma chapinha, etc, mas temos que aprender a nos amar como somos, ou também gostarmos de nós ao nosso natural, como nesse caso com o cabelo. Aproveite sempre aquilo que você tem de melhor.
                     Sabemos que tem sempre alguma coisinha da qual não gostamos em nossa aparência e isso nos gera insegurança e as vezes até traumas, por isso, como a D.Cris nos ensinou, tire o seu foco dessas coisas que você não gosta e foque no que gosta. Como por exemplo se você gosta dos seus olhos destaque-os, da sua boca, destaque-a, e assim por diante.
                     Aprendemos todos os dias!!!

                                     Ass: Ester Rosa
                                             Deus abençoe!!!
                                                      Beijinhos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário