domingo, 11 de maio de 2014

New Look - Make

                    Olá meus amores como vão vocês hein? Creio que bem, sei que normalmente eu escrevo este post durante o dia, ou melhor, pela manhã, mas hoje por outras razões estou escrevendo á noite, rsrsrs.
                    Bem hoje mais uma vez me desafiei, rsrs, eu usei lápis preto na linha d'água, eu achei muito legal, e bonito, não o uso a muito tempo, normalmente eu havia parado de usar lápis preto, mesmo para delinear. Sinceramente gostei do resultado, vamos ver?


                    Agora enquanto a sombra, eu usei uma sombra champague, esfumei com o marrom, usei bastante rímel, blush e usei também um batom de nome tangerina splash, é um batom laranja lindo que eu fixei, deixei-o bem clarinho, sem exageros.


                      Se pararmos para ver, esta é uma maquiagem simples e leve, mas que ficou linda pela sua simplicidade, ao mesmo tempo até uma certa delicadeza, esta maquiagem não foi algo extremamente elaborada, foi algo simples, e isso faz toda diferença. Pois com a simplicidade você acentua a sua beleza natural, e isso também conta fora da maquiagem.
                      Isto é uma outra coisa que eu queria passar para vocês, aproveite os momentos e coisas simples, são eles que fazem coisas lindas e momentos incríveis. Não exagere na maquiagem, com uma maquiagem simples você pode acentuar sua beleza natural, fazendo-se mais linda, para Deus e para si mesma.


                       Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                        Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário