quarta-feira, 14 de maio de 2014

Desabafo

                       Quantas vezes desabafamos com pessoas que não deveríamos? Quantas vezes contamos nossos problemas para as pessoas, mas desprezamos a oração que é uma oportunidade de desabafo?
                        Muitas vezes nos encontramos em certas situações justamente porque preferimos confiar mais que o homem possa resolver nossos problemas do que o próprio Deus; não é nada admirável que ás vezes nos deparamos em certas fraquezas que talvez foram causadas por nós mesmos, com esse desprezo, com essa indiferença com Deus.
                        Deus é a nossa força, se nós não o buscarmos estaremos perdendo essa força até que chegará um momento em que será o nosso limite. Deus nunca será culpado do estado ruim de uma pessoa, mas nós também não podemos nos ausentar de algo que muitas vezes foi causado por nós mesmos, não devemos ser demasiadamente justos, mas também não podemos ser injustos nem conosco.
                         É diferente quando você desabafa com uma pessoa de Deus, pois ela vai te ouvir e com a direção do Espírito Santo irá te orientar segundo o que você falar, mas mesmo tendo esse grande auxílio, que Deus nos deixou para nos ajudar; não podemos desprezá-lo.
                         Não despreze o poder da oração, não despreze o fato do Senhor Jesus estar ali do seu lado pedindo e esperando você falar com Ele, te garanto que se há alguém que mais quer te ajudar é Ele.
                          Ninguém mais vai poder te ajudar, te entender e fazer em seu interior o que você precisa, ninguém mais tem esse poder a não ser Ele.
                          Não queira que o homem faça por você o que só Deus e você mesmo pode fazer, se você quer desabafar, chorar, gritar, jogar para fora o que está aí dentro, conta para Ele, Ele vai te ajudar, Ele será a sua força e ajuda para usar da sua fé.

                                Ass: Ester Rosa
                                        Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário