sexta-feira, 16 de maio de 2014

Espaço do coração - O que realmente importa?

                    Infelizmente hoje em dia as pessoas estão tão preocupadas com as coisas físicas que vemos que tem perdido as melhores e maiores oportunidades de suas vidas.
                    Podemos perguntar, o que realmente importa? O que realmente faz diferença na vida de uma pessoa? O que ela realmente quer quando não está enfatizada em um computador, ou na tela de um celular, em uma rede social, ou olhando a aparência de uma pessoa que passa na rua?
                    A verdade é que as pessoas tem deixado de viver uma vida real por uma ilusão. Por isso pergunto o que realmente importa? Será que o mais importante é a aparência de uma pessoa, até mesmo porque a aparência de uma pessoa pode ser incrível mas em seu interior, pode ser a face da mentira, do orgulho, etc.
                    Não viva uma ilusão daquilo que acha real, use da sua racionalidade e veja que, nunca bastarão coisas deste mundo, o que realmente faz a diferença é a sua racionalidade, quando Deus lhe dá por alguém um amor racional e verdadeiro.
                   Não viva cada momento de sua vida por uma rede social, pelo seu celular, pela aparência de uma pessoa, pelo dinheiro de alguém; viva pelo o que realmente importa, e o que faz muita diferença é o interior de uma pessoa, pois a maior beleza não é a exterior e sim interior.
                    Pare de direcionar os seus olhos para onde não deve, olhe em primeiro lugar para o alvo, Jesus e assim Ele levará seus olhos para a direção onde está a pessoa certa. Não desista, persevere, mas pare de querer se importar com aquilo que na verdade, não importa de verdade, liberte-se dessa ilusão, use a sua razão, o tempo é agora.

                         Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                           Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário