sexta-feira, 9 de maio de 2014

Seguindo: experiências

                Ontem eu falava com vocês que através dos anos, da lutas, desertos, etc fui adquirindo experiência, mesmo sendo tão nova, mas ainda assim adquiri experiência em muitas coisas, dei até um exemplo. Não foi?
                 Agora hoje vou levar esse assunto mais longe como o vento que espalha. Sim eu tenho adquirido experiência, mas não sou a única; creio que você saiba que as experiências que temos também ajudam á outras pessoas, pois  há muitas situações das quais passamos e que vencemos que, outras pessoas estão passando também, ás vezes pessoas tão próximas e talvez nós viemos fechando os olhos para isso.
                 Sabemos que todos nós temos problemas, temos nossos momentos de dificuldade, sabemos que não é fácil, mas será que não temos fechado os olhos para as almas que estão lá fora, ou até dentro da nossa casa, sofrendo? Será que não estamos sendo egoístas olhando e tentando resolver somente os nossos problemas?
                  Meditando sobre isso, eu pensei que muitas das vezes não conseguimos resolver os nossos problemas porque estamos sendo egoístas, pois a nossa preocupação somente conosco tem sido tanta que, não temos nos importado ou dedicado ao ganho de almas.
                  Deus vê todas as coisas, agora pense, a Palavra de Deus diz que: "O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio. Provérbios 11:30."
                  Agora pense, se o próprio Deus vendo que você está se dedicando ao ganho de almas, vendo o seu Primeiro Amor, será que Ele não vai te abençoar?
                  Claro que vai porque é um desejo sincero e sem querer nada em troca, é uma oferta linda pro nosso Deus, pois tudo o que fazemos é uma oferta, Deus se agrada tanto de alguém que ganha almas.
                   Por isso estou dizendo, ao longo dos anos, das lutas, das guerras, etc, vamos vencendo e ganhando experiências mas de nada adianta guardarmos todas para nós , se há pessoas que estão precisando delas, você pode ajudá-las. Se entregue de corpo, alma e espírito, não só na sua entrega pessoal, mas também na obra de Deus, Deus se agrada.

                        Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!!
                                         Beijinhos!!!


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário