segunda-feira, 26 de maio de 2014

Volta ás primeiras obras

                       Ontem relatei á vocês uma experiência que tive, ou seja a situação da qual cheguei e não enxerguei antes, somente foi a misericórdia de Deus em minha vida.
                       Mas hoje queria dizer algo á vocês, pois a direção vem do Espírito Santo, eu creio, depois de se arrepender o que devemos fazer?
                       Devemos voltar a prática das primeiras obras, pois de nada adianta dizermos apenas que estamos arrependidos se não mudamos as atitudes das quais nos fizeram pecar.
                       Pois a Palavra de Deus diz: "Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o castiçal, se não te arrependeres. Apocalipse 2:5."
                       Observe você que Deus está nos dando uma nova chance, e está nos mostrando também o que fazer, pois não basta somente se arrepender, veja que o próprio Deus frisa isso, você precisa voltar á prática das primeiras obras.
                      Se você está se sentindo fraco é momento de se fortalecer, a sua força vem da sua fraqueza, pratique isso, se arrependa mas também volte a praticar o que é certo, deixe as coisas passadas e volte a pureza, pois este é o momento.

                            Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário