segunda-feira, 12 de maio de 2014

Simples momentos

                    Muitas pessoas pensam que para criarem momentos incríveis é necessário muita coisa, mas isto é algo que muitos precisam aprender.
                     Reconheço que eu também era assim, achava que para tudo exigia dinheiro, muito investimento "físico", etc; mas meu pensamento mudou quando eu conheci algo novo, não vou falar muito sobre isso agora mas mais um pouquinho para frente eu falo; mas voltando ao assunto, eu achava que haviam extremas exigências, mas descobri que não.
                       Eu aprendi algo muito importante e bacana por assim dizer, eu aprendi que o que faz momentos incríveis e coisas incríveis é toda a sua simplicidade. Isto não fica só em um sentindo, mas pode ser levado á vida sentimental, por exemplo, muitas pessoas pensam que precisam de diversas coisas para agradar a outra pessoa e coisas tão simples podem fazer toda a diferença, por exemplo você dar uma carta com uma declaração para a pessoa amada, ou levá-la em um passeio perto da sua casa mesmo, porque o que conta não é o lugar mas sim o fato de estrem juntos. Se você parar para pensar verá que até no espiritual, a simplicidade também faz a diferença, observe que não é o valor da sua oferta que faz a diferença e sim como a apresenta.
                      Ou seja, não adianta pensar que o valor está no dinheiro, o valor é maior de como você faz algo, e tem mais aproveite esses momentos simples e únicos, garanto você não vai se arrepender.
                       Não desperdice as oportunidades que você tem de ser feliz e de rir, se você desprezar esses momentos porque os acha simples demais, irá perder grandes oportunidades.

                       Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                         Beijinhos!!!

                  Assista a este vídeo e veja como coisas tão simples fazem toda diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário