quinta-feira, 20 de março de 2014

Além do cansaço



                    Olá meus amores, mais uma vez aqui estou, desta vez em um horário um pouquinho incomum, acho que perdi meu horário de dormir. kkkkkkk
                    Bem piadas a parte, agora falando sério, o assunto de hoje é um marco, sabe por que?
                    Como o próprio título diz, existem coisas além do cansaço; confesso para você que hoje estou extremamente cansada e sonolenta, passei o dia todo na correria de ir pra igreja cedo, estudar música, limpar a casa, fazer trabalhos escolares e ainda ir pra escola e chegar tarde, e mesmo nesse cansaço em que estou, estou aqui. Mas por que?
                     Porque quero agradar a Deus e sei que se eu não sacrificar e me esforçar não conseguirei agradá-lo, e também estou aqui porque sei que há pessoas que leem as postagens do blog porque querem uma orientação, porque  muitos precisam de ajuda, e em questão de ganhar almas, devo dar a vida. Por isso estou aqui.
                       Não somente tenho um propósito a estar aqui mas, tenho força de vontade e principalmente estou SACRIFICANDO, pois a vontade da minha carne era estar orando, e já estar me preparando para dormir, pois confesso que estou bem cansada e o mais esperado é já querer descansar, mas não quero  fazer minha vontade. Se eu falar a verdade é eu mesma tomar uma atitude.
                        E é por isso que estou aqui para te dizer, que você também precisa se esforçar, precisa ir além do seu cansaço, sabemos que a nossa semana é bem cansativa, corremos com trabalho estudo e diversas de outras coisas que nos cansam FISICAMENTE, mas é aí que está você não pode permitir que o seu espírito se abata pelo cansaço.
                        É nessas horas que Deus vê as nossas atitudes, Ele vê se em uma situação como essa vamos sacrificar a nossa vontade para agradá-lo ou se vamos fazer a nossa vontade.
                        Não se deixe abater e nem enganar pelo cansaço e pela sua vontade, sacrifique porque tenho absoluta certeza que todo sacrifício feito para Deus valerá a pena. Acredite.
                       Invista na sua vida espiritual, e para isso será NECESSÁRIO que você sacrifique, que você negue a sua vontade, para fazer a de Deus.
                       Assim como está escrito que se queremos seguir a Jesus devemos negar á nós mesmos, tomar a nossa cruz para podermos segui-lo.

                                Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe!!!
                               Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário