terça-feira, 25 de março de 2014

A minha decisão!

                       Eu estava a meditar nesta exclamação, tenho orado muito a Deus sobre isso, e tenho dito a Deus: Senhor esta é a minha decisão!
                       Mas agora brevemente eu te pergunto, qual é a sua decisão?
                       Talvez você tem passado por um grande problema, e fica somente orando e talvez até reclamando, murmurando. Por que Senhor? Por que estou passando por isso? Por que o Senhor não faz nada?
                        Vou te dizer uma coisa, tem certas coisas que quem tem que fazer é VOCÊ e não Deus, até porque já é um início errado, murmurar,e culpar a Deus por seus problemas.
                        Não faça isso, tome você uma decisão, e alerto, friso bem a dizer, que as decisões que tomamos temos que tomá-las longe do sentimento. Porque se formos tomar uma decisão na base do sentimento podemos errar. Então aconselho, quando tiver de tomar uma decisão, seja racional, tome sua decisão pelo o que você crê, pelo o que é racional e não pelo que sente.

                               Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário