sexta-feira, 28 de março de 2014

Vale á pena



                  Sabemos que em nossa vida passamos por tantas coisas que, admitimos que são difíceis. Sacrificamos por elas, sacrificamos para agradar a Deus, sacrificamos pela nossa Salvação, ou seja, sacrifício, sacrifício, sacrifício.
                  De qualquer maneira o sacrifício é inevitável, de qualquer forma ali o sacrifício está presente. E isto cai como uma luva para todos aqueles que pensam que a vida de uma pessoa de Deus é um mar de rosas; já podemos deixar claro que não é, a vida de uma pessoa de Deus é uma vida de sacrifício, mas sacrifícios que valem á pena.
                  Todo o sacrifício que fazemos vale a pena, para Deus os sacrifício são vistos, mas Deus pesa na balança em outras palavras, se aquele sacrifício o agrada ou não.
                   Todos nós estamos sacrificando por algo, ou por alguém, mas algo é certo, talvez você tem feito "tanto" e acha que não está tendo resultado, mas vou te dizer algo, a Palavra de Deus diz que os olhos de Deus passam por toda terra, então se passam por toda terra será que Deus não está vendo o que você tem feito? Como e que sacrifícios você tem feito?
                     Mas é claro que Ele está vendo, então tenha algo dentro de você, o sacrifício que você tem feito, vai valer a pena. Pense que você está plantando para colher depois.
                     Vá em frente Deus é contigo!!!

                                   Ass: Ester Rosa
                                           Deus abençoe!!!
                                                    Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário