quinta-feira, 6 de março de 2014

Como Deus pode me honrar?

              Esta é uma ótima pergunta, pois como Deus pode me honrar se eu não confio Nele? Como Deus pode me honrar se eu não obedeço a Ele? Como Deus pode me honrar se eu só tenho o interesse de bençãos mas se eu não quero buscar o abençoador? Como Deus pode me honra se não sou fiel a Ele? Como Deus pode me honrar se eu não o honro? Como Deus pode me honrar se eu não o temo, não temo o que vem D'ele e aqueles que são D'ele? Como Deus pode me horar desta forma? Como?
               Sei que são muitas perguntas mas todas com fundamento, pare e pense, vá respondendo a cada pergunta e veja se você está sendo justo de cobrar de Deus algo que nem você faz. Será que você está sendo justo? Será que Deus tem tido prazer em ouvir sua oração, seu pedido e atendê-lo?
                Talvez você tem se perguntado porque sua vida não anda para frente e não tem obtido resposta. Mas eu te pergunto como você pode querer colher se você não planta? E se planta ainda planta as coisas ruins, e não quer colhê-las?
                Não adianta pensar que com Deus é só pedir, não, com Deus podemos sim pedir, mas também temos que fazer a nossa parte, é até uma questão de justiça, por exemplo, eu não posso cobrar respeito de alguém se eu não a respeito; com Deus não é diferente, eu não posso cobrar resposta de Deus se eu não faço a minha parte.
                 Por isso se analise, como Deus pode te honrar e atender se você prossegue fazendo tudo o que é errado?

                         Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                           Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário