quarta-feira, 5 de março de 2014

Espaço do coração - Obediência

                  Esta é somente uma palavra, mas uma palavra que pode até mudar o curso da vida de uma pessoa, e até mesmo com a única palavra desobediência também.
                  Essa é a coisa que Deus mais quer de nós e é o que faz toda diferença em nossas vidas, pois obedecer significa confiar, e se você confia, Deus pode e te honrar.
                 Obedecer nem sempre é fácil, pois nem sempre o que Deus nos pede é da nossa vontade, e por isso é sacrifício, pois deixamos de fazer a nossa vontade para fazer a vontade de Deus. E mais do que ninguém também sabemos o preço que pagamos por desobedecer; agora imagine a desobediência na vida sentimental de uma pessoa, se por desobedecer a Deus em outras coisas pagamos um preço caro, imagine na vida sentimental.
                   Muitos querem ser abençoados, e mais ainda na vida sentimental, mas como Deus pode te abençoar se você não obedecer o que Ele manda você fazer?
                    Sua benção vai chegar na hora certa, mas ela não cai do céu, é preciso que você faça a sua parte para que Deus possa fazer a Dele. Não questione o que Deus te manda fazer, somente obedeça e Deus te honrará. Lembre-se que a vida de uma pessoa que serve e é de Deus, é uma vida de sacrifício.
                    Então tenha de você que é preciso obedecer, mesmo que não seja essa a sua vontade, faça a vontade de Deus. Pois você não vai chegar aonde quer fazendo somente o que quer, você só sairá do lugar quando aprender a obedecer, sem reclamar e questionar.

                          Ass: Ester Rosa
                                  Deus abençoe!!!
                                           Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário