sábado, 1 de março de 2014

Suas vestimentas

            Muitas pessoas pensam que as vestimentas da mulher só servem para beleza e sim meramente eu poderia até concordar mas, creio eu que as vestimentas de uma mulher significam mais do que beleza.
            Talvez você não pense assim mas, até nas suas vestimentas você mostra o seu temor a Deus, pois creio que você saiba que o se vestir de maneira inadequada e escandalosa pode levar outros a pecarem, e se você o faz não está tendo temor a Deus.
             O temor a Deus, nós mostramos não somente em palavras mas também em atitudes, e uma atitude de que você mostra o seu temor a Deus é se vestindo com discrição.
             Pense comigo, quando você se veste com discrição além de estar se vestindo com elegância, também está se valorizando. Por que mostrar para todos algo do qual somente você deveria ver? (em outras palavras, se vocês podem me entender.)
              E sabe gente, além da sua descrição você mostra que é alguém diferente, você vai mostrando o seu valor e quem já te vê, sabe que qualquer uma você não é.
              Por isso, a sua beleza deve ser vista em seu valor e não mostrando mais do que os outros deveriam ver. Valorize a partir de hoje, e mostre que você tem temor a Deus e amor as almas, cuidando delas e não levando-as ao buraco.

                            Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário