segunda-feira, 10 de março de 2014

Vontade de Deus acima de tudo

                Eu estava lendo uma postagem feita pela D.Cris no seu blog, e foi uma mensagem tão bacana, pois ela falava sobre a D.Ester, falava de algo que fiquei a meditar, a D.Cris falava que a D.Ester sempre teve dentro dela o desejo de fazer sempre a vontade de Deus. Ou seja, mesmo com todas as maravilhas alcançadas nunca foi algo que a D.Ester desejou, pois o maior desejo da D. Ester era justamente e somente agradar a Deus.
                E é justamente neste ponto que eu queria chegar, muitos querem tantas coisas, querem alcançar tantas coisas, querem chegar á altos degraus mas, muitos não se preocupam com a vontade de Deus; e este é um grande erro cometido.
                 Deus tem o melhor para nós e ninguém quer nos  ver tão felizes quanto Deus quer, mas se queremos ser felizes devemos colocar a vontade de Deus acima das outras coisas, não podemos priorizar somente as nossas opiniões, temos que priorizar a opinião e vontade de Deus.
                 Deus sabe de tudo que precisamos e queremos, Deus sabe de tudo para o nosso futuro, mas quem toma as decisões somos nós.
                 Por isso: "Mas buscai primeiramente o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33."
                Lembre-se sempre, se você quer mudar deve priorizar a vontade de Deus, pois se o fizer será a melhor decisão que terá tomado, pois Deus é perfeito em tudo, e sua vontade também.
                Coloque Deus no início e Ele cuidará do meio e do fim. Deus em primeiro lugar, sempre!

                            Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário