domingo, 9 de março de 2014

Confie no teu Deus!

                Meditando sobre a confiança em Deus pensei, é tão fácil duvidar de Deus, é tão fácil se inclinar mais para o medo, para a insegurança, do que ignorar, vencer a tudo isso e se inclinar totalmente para a fé.
                Mas este é o problema, sempre queremos o que é mais fácil, sempre procuramos o caminho mais curto, sempre nos inclinamos para o suposto mais óbvio.
                E é exatamente isso que não podemos fazer, Deus fica tão triste, mas tão triste conosco quando duvidamos D'ele, pois o que Ele mais quer de nós é que confiemos Nele, sem duvidar. Mas ás vezes deixamos tanto a desejar que, achamos que é muito mais fácil duvidar, embora que sabemos que isso de muito o desagrada.
                Então te pergunto, por que continuar em um caminho que, você sabe que está errado e sabe que desagrada a Deus? Será que não é hora de mudar?
                Há três coisas que Deus mais quer de nós: 1º Entrega total e completa de nossa vida, de nosso tudo a Ele, 2° Obediência, pois quando obedecemos a Ele mostramos que, 3° Confiamos Nele, e isso muda tudo, a nossa obediência e confiança é até mesmo um temor para com Deus, e se isso tem lhe faltado, então tem lhe faltado mais temor para com Deus.
                 Se Deus lhe deu uma direção obedeça e confie, porque Deus nunca te levará para uma barca furada, nunca fará nada para lhe prejudicar, por isso você só precisa confiar no teu Deus e verá o impossível acontecer.
                 Somente confie no Deus que você serve, assim como eu também, confie, obedeça e verá como coisas maravilhosas e incríveis podem acontecer na vida de alguém que só tinha impossíveis a vista.

                          Ass: Ester Rosa
                                  Deus abençoe!!!
                                           Beijinhos!!!
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário