domingo, 2 de março de 2014

New Look - Penteado

              Olá meninas, mais uma vez aqui estou, rsrsrs, hoje venho com algo novo pois normalmente eu posto looks que montei mas hoje, mostrarei um penteado que fiz, e até mesmo por acidente, rsrsrsrsr. Então vamos lá?


                 Este penteado foi meio que um acidente, porque eu havia soltado o cabelo virado meu cabelo para o lado fazendo assim um topete, mas nisto eu virei todo o cabelo para o lado esquerdo e prendi em um coque, e o resultado foi esse. Espero que tenham gostado do resultado final.
                 O meu make foi bem simples, um belo delineador e um batom suave, sem contar um brinco bem meigo e doce, rsrsrsrs.
                 O que eu gostaria de mostrar para vocês hoje, é que um penteado também faz diferença, lembram-se de que falamos sobre a discrição, então, sendo discreta você pode ser linda e não é necessário muito. Porque se você cuida do seu interior, o seu exterior reflete.
                  "O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate. Provérbios 15:13."

                                Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário