quarta-feira, 19 de março de 2014

Espaço do coração - Valor





                  Todos nós queremos aprender, e em relação a vida sentimental é um ponto a mais, é a área em que mais queremos aprender para não errarmos e nem nos machucarmos.
                   Mas sinceramente será que temos dado valor as coisas que Deus tem nos dado para que possamos aprender?
                    Por exemplo, em primeiro lugar nós temos o Espírito do Amor, que é o próprio Deus, nós temos também o nossos conselheiros do Amor que são o Bispo Renato e a D. Cristiane, temos os livros deles que tem orientações e ensinamentos sobre relacionamentos, temos os grandes exemplos como o Bispo Macedo e a D. Ester.
                     Ou seja Deus tem nos dado toda a condição e aparato vindo D'ele para sermos felizes no Amor, e ainda tem usado outras pessoas, servos D'ele para nos mostrar que é real, em outras palavras não é história de pescador. rsrsrsrs
                      Mas sinceramente há uma questão sobre isso, Deus tem tido todo o prazer de nos ensinar para sermos felizes mas será que nós temos obedecido, ou seja praticado aquilo que Ele tem nos ensinado?
                      Por isso falei do valor, porque damos valor quando praticamos e obedecemos o que Deus nos ensina, tem sido algo maravilhoso o que Deus tem feito por nós, o quanto tem cuidado de nós.
                      Mas nós temos que ter algo dentro de nós a começar pelo nosso espiritual, sermos obedientes, pois se não temos fé para obedecermos e sermos salvos pela fé, então não será de todo algo maravilhoso querer ser feliz no Amor.
                      Pense uma coisa, se você não se preocupar em primeiro lugar resolver os seus problemas internos, será difícil se unir a outra pessoa, tendo mais problemas de ambas partes.
                      Então pra começar, que tal dar valor a tudo que Deus tem feito por nós, tem ensinado, etc? Pra começar que tal obedecer?
                      Porque a obediência e sacrifício é o único caminho da felicidade e ainda mais da felicidade no Amor.

                  Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe!!!
                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário