sexta-feira, 27 de junho de 2014

Desabafo ao Espírito Santo

                           Senhor Jesus, meu Pai, eu te agradeço por estar cuidando de mim por ter comigo tamanha preocupação e amor, mas peço-te meu Amado me ajude, Senhor eu não consigo sozinha, preciso de ti.
                            Meu Pai se de alguma forma eu venho errado me perdoe por favor, sei que não posso apresentar ao Senhor nenhum tipo de perfeição, mas estou aqui meu Pai, estou disposta a mudar o que for preciso só para te agradar, estou  disposta a ser quem o Senhor quer que eu seja. Me ajude pois quero fazer o que é certo e o que te agrada, quero te apresentar o meu melhor meu Amado.
                            Pai me ajude por favor, me ajude a mudar o que o Senhor quer de mim, lembre de mim Senhor, lembra da tua serva que te pede ajuda, uma nova chance.
                            Estou aqui Pai, eis-me aqui, entregando tudo o que sou, quem sou, o quero ser, tudo em suas mãos. Em nome de Jesus. Amém!


                        De sua filha: Ester Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário