quarta-feira, 25 de junho de 2014

Espaço do coração - Importância da vida sentimental

                       Normalmente quando ouvimos uma pessoa falar que vai lutar pela vida sentimental dela, ouvimos outras pessoas dizerem, ou até nós falamos: "Ixi fulano quer casar de qualquer jeito!" "Eita fulano tá doida pra casar, kkkkkk", entre outras coisas que em certos momentos se tornam ofensivas.
                        A verdade é que isso é um preconceito com a vida sentimental, porque lutar pela vida sentimental não quer dizer ansiedade e sim cuidado.
                        Quantas não são as pessoas que caíram na fé por causa de vida sentimental? Por terem duvidado da eficácia do poder de Deus e foram procurar no mundo o que acharam que não encontrariam muito melhor e mais na Casa de Deus? Quantas não foram essas pessoas?
                        Sinceramente temos que entender uma coisa, a nossa vida sentimental tem uma importância tão grande que é uma das áreas que Deus mais quer abençoar. Muitos servos de Deus do passado, pediram outras coisas a Deus e a primeira área que Deus abençoou antes mesmo de atender a este pedido ou voto, foi a vida sentimental.
                         Não podemos desprezar a nossa vida sentimental com aquele preconceito de que se você fizer qualquer coisa relativa a ela será ansiedade, tire isso da sua cabeça, tire essa visão errada. Porque se você cuidar da sua vida sentimental estará fechando brechas pro diabo, estará se blindando contra tudo que o diabo tenta armar pra te tirar da fé, você estará cuidando do seu coração, se preparando para um futuro relacionamento ou aprendendo uma forma de salvar o seu atual relacionamento.
                      Talvez você me pergunte, mas como eu posso cuidar da minha vida sentimental?
                       Fazendo a Terapia do Amor todas as quintas-feiras, orando, abrindo um propósito de jejum pela sua vida sentimental, fazendo um propósito com Deus, se orientando na Palavra de Deus para esta área que é tão delicada e Deus teve todo o cuidado de cuidar de nós a respeito, se preciso for tirando dúvidas com homens e mulheres de Deus, e vou além a dizer, sacrificar pela sua vida sentimental.
                       Você não precisa ser um ansioso, fanático, mas confie em Deus, siga a direção que Ele te dá e valorize esse cuidado de Deus com você. Pois assim como Ele perdeu a muitos por este mesmo motivo, Ele quer cuidar de você pra não te perder mas, te abençoar e fazer muito feliz.

                        Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                        Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário