sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Senhor é por nós

                   Olá, já de início peço mil e uma desculpas á todos pois eu vim dando uma "sumida" aqui no blog, confesso que as últimas semanas vem sido uma verdadeira correria e ás vezes não tenho tempo de postar, e confesso que o cansaço é muito grande, mas eu não me entrego e nem desisto; por isso aqui estou, e peço desculpas.
                   Hoje o que vim falar sendo a direção de Deus é o seguinte, todos nós passamos por situações que sinceramente são muito difíceis, muitas vezes ficamos pensando, o que vamos fazer, pois está tudo tão difícil, e então clamamos pelo nosso Deus.
                   Neste momento Deus só nos atende quando confiamos Nele. Eu estava meditando na Palavra de Deus, e a palavra que recebi é que devo confiar em Deus.
                   Esta é a verdade, Deus precisa que confiemos Nele, porque se não o fizermos iremos querer e até fazer, ou seja, iremos tentar resolver a situação com a força do nosso braço, será como dar murros em pontas de facas.
                   Por isso, não queira fazer as coisas do seu jeito, confie em Deus, Ele é especialista em impossíveis, você é somente um ser humano. Confie em Deus, Ele não vai te decepcionar, faça a sua parte e deixe Deus fazer a Dele.

                                    Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!!!
                                                       Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário